Num mundo tão veloz, com tantas mudanças, incertezas e movimentações inesperadas acontecendo em todos os setores da economia, na sociedade, nos padrões de comportamentos, a força da mulher se faz presente.
A mulher na maioria das vezes é ensinada desde cedo a cozinhar, lavar, passar, limpar a casa, entre outras diversas tarefas de casa. Ou seja, além da profissão de sermos donas de casa, muitas mães, esposas, cuidadoras de idosos entre outras, eu diria que somos e fazemos o que tem que ser feito. A famosa dupla jornada. É uma pegada super empreendedora, não acha? Para fazermos tudo isso precisamos de: iniciativa, ousadia, persistência, atitude, visão, liderança, gestão, proatividade, entusiasmo, todas as características do empreendedorismo. É como o cantor Djonga diz: Toda mulher nasce de outra mulher. Por isso são fortes duas vezes.
Teremos nesta palestra a abordagem do ser mulher como um todo, em sua complexidade, direitos e agradecimentos por todo o empenho investido em longos datas. Trabalharemos muito mais do que uma simples motivação, mas também o empoderamento e o poder do autoconhecimento e a gratidão.
Tópicos abordados:
O poder competitivo a partir do autoconhecimento e da autoconfiança.
Como absorver as mudanças num cenário competitivo e inovador.