29 anos de experiência profissional, com foco em gestão de empresas, marketing e desenvolvimento comercial.
29 anos de experiência profissional, com foco em gestão de empresas, marketing e desenvolvimento comercial.
Em marketing, concentrou sua atuação em empresas de bens de consumo, como Phillip Morris, Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México.
Já em consultorias de data analytics, como a GfK, vem liderando empresas e unidades de negócio desde 2008, se especializando em processos de turnaround comercial, operacional e financeiro, bem como na integração de empresas adquiridas e transformação digital.
Complementa suas atividades como investidor anjo e mentor de startups, além de articulista da revista E-commerce Brasil, co-autor do livro "Experiências que deixam marcas, Volume 2" e palestrante em eventos de Tecnologia, Tendências e Varejo.
Membro de Conselhos de Empresas e Associações desde 2008, sendo atualmente Conselheiro de Varejo para a Associação Comercial de São Paulo. Também é membro do Young Presidents Organization desde 2014, o que o permite atualizar-se frequentemente com cursos de educação executiva em Universidades de primeiro nível, como Harvard Business School, London Business School e FGV.