Beto Gioia

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional · Empatia · Experiência do Cliente

Biografia

Beto Gioia é Consultor em Empatia Corporativa do Instituto Cliente Feliz para o Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Professor certificado do programa Cultivating Emotional Balance - Santa Barbara Institute for Consciousness Studies (EUA/Califórnia), é facilitador e Mediador de Conflitos Extrajudiciais pelo O Mediador do Reclame Aqui e formado em Coaching no INSTIAD, com especialização em Psicologia Positiva no IBC.

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP com MBA em Finanças pela FGV, desenvolve projetos voltados para humanização do mundo corporativo implantando filosofias de gestão de negócios por valores e capacitação de liderança para o processo de aculturamento da Centricidade do Cliente.

TEMAS

Inteligência Emocional

Equilibrio Emocional

Era da Experiência

Empatia

Empatia Compassiva

Gestão de Conflitos

Gestão de Crise

Customer Centric

Customer Experience

Encantamento do Cliente

Compaixão

Excelência no Atendimento

Liderança

Temas que este palestrante aborda